Dagor Larcus

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Um mundo um tanto quanto estranho na época medieval. A lei aqui é que o mais forte sobrevive, e o mais fraco simplesmente se torna um servo. MSN: group795087@groupsim.com


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    Mensagem por [ADM]Yuxmon Dom Ago 07, 2011 6:37 pm

    As classes são as principais funções de jogador. São o principal fundamento, elas determinam o estilo de luta e as habilidades.

    Abaixo algumas classes disponíveis no momento:


    Última edição por [ADM]Yuxmon em Seg Ago 08, 2011 7:54 am, editado 1 vez(es)
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    --> Classes Empty Antipaladino

    Mensagem por [ADM]Yuxmon Dom Ago 07, 2011 6:40 pm

    Antipaladino, ou algoz, é um personagem cruel e desleal, nunca se importando com as pessoas em seu caminho. Antigos paladinos podem tornar-se algozes também, o que ocorre comumente após desrespeitarem o seu código de honra.
    Uma vez que os paladinos são leais, bondosos e justos, eles são justamente o contrário até seus poderes passam a ser o oposto à de um paladino, algozes costumam usar armaduras na maioria de cores negras.
    Geralmente são as pessoas por trás de carnificinas e guerras, se aliando a assassinos e demônios sendo o braço direito deles numa guerra.


    Bonus de classe:

    + 10 Vida
    + 10 Magia
    + 5 Resistência
    - 5 Habilidade

    Itens de classe:
    Espada Longa (+3 força, -2 agilidade)
    Escudo de madeira (+1 resistência)
    Armadura de metal (+2 resistência, -1 agilidade)


    Última edição por [ADM]Yuxmon em Seg Ago 08, 2011 7:58 am, editado 1 vez(es)
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    --> Classes Empty Clérigo

    Mensagem por [ADM]Yuxmon Dom Ago 07, 2011 6:42 pm

    Um clérigo tem o poder de expulsar mortos-vivos, da mesma maneira que pode os invocar e os controlar para realizar seus objetivos. Ele também possui o poder de curar ferimentos facilmente apenas com sua fé, da mesma forma que pode causar ferimentos e doenças com o mesmo método. Diferente de um feiticeiro ou um mago, um clérigo tem como fonte de poder, sua fé. Como um clérigo tem como fonte de poder, sua crença e/ou fé, irá se desgastar menos que outros personagens, o tornando o mais perigoso de todos.

    Bonus de classe:

    + 15 Vida
    + 10 Magia
    - 8 Força

    Itens de classe:

    - Clava de Madeira ( +2 Força )
    - Vestes de Pano ( +2 Resistência, +2 Agilidade)
    - Crucifixo ( +2 Inteligencia, +1 Resistência )


    Última edição por [ADM]Yuxmon em Seg Ago 08, 2011 3:53 pm, editado 1 vez(es)
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    --> Classes Empty Druida

    Mensagem por [ADM]Yuxmon Dom Ago 07, 2011 6:44 pm

    O Druida é um sacerdote devotado a proteger a natureza. Através de forte ligação com sua patrona natureza, ele é capaz de usar magia divinas, não tomando a energia natural para si, mas sim tornando-se um com ela. Essa relação dá outros poderes, como a capacidade de falar com animais e tomar para si a forma deles. A filosofia de um druida varia. Alguns apenas desejam proteger a natureza que permanece virgem, outros sentem asco da destruição causada pela evolução da civilização, buscando até mesmo destruir cidades para restaurar a glória da natureza.Outros Druidas ganham raiva da natureza e acabam por causar uma grande destruição,como o caso de alguns "Corruptores".

    Bônus de classe:

    + 10 Vida
    + 5 Magia
    + 10 Inteligência
    - 5 Força
    - 5 Agilidade

    Itens de classe:

    - Cajado de Serpente ( +3 Inteligência )(Propriedade: Veneno)
    - Vestes Florestais ( + 3 Agilidade )
    - x3 Antídoto


    Última edição por [ADM]Yuxmon em Seg Ago 08, 2011 3:59 pm, editado 1 vez(es)
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    --> Classes Empty Guerreiro

    Mensagem por [ADM]Yuxmon Dom Ago 07, 2011 6:45 pm

    O poder do guerreiro se concentra nas armas e na perícia em combate.
    Sua habilidade com armas é a melhor e incomparável. Ele pode usar quase toda espécie de arma e armadura. Também sabe técnicas variadas de luta e tem resistência física excepcional.
    Como um bárbaro e um ladino, um guerreiro não usa magia. Em alguns momentos ainda é possível ler pergaminhos mágicos que automatizam a magia, mesmo assim, não tem poderes e dependem de itens mágicos para usar magia. Mesmo sem poderes mágicos, um guerreiro não é menos forte que as outras classes e muito menos inútil.


    Bônus de classe:

    + 10 Vida
    + 10 Força
    + 5 Agilidade
    - 15 Magia

    Itens de classe:

    - Espada (+2 força )
    - Escudo de Madeira (+1 resistência)
    - Armadura de Metal (+2 resistência, -1 agilidade)


    Última edição por [ADM]Yuxmon em Seg Ago 08, 2011 4:04 pm, editado 1 vez(es)
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    --> Classes Empty Ladino

    Mensagem por [ADM]Yuxmon Dom Ago 07, 2011 6:48 pm

    Ladino é uma classe de ladrões. Bem furtivos e escorregadíos, ladinos se, não estão roubando algo, estão trabalhando numa busca por um tesouro, que antes de repartir os lucros com seus parceiros, ele já os roubou.
    Ladinos podem ser muito úteis tendo os no grupo de batalha, são ótimos batedores, seus ataques furtivos podem ser fatais até mesmo para um Dragão Vermelho, mas ele não se limita somente em combates suas habilidades fora de combate são de grande ajuda, os ladinos e somente eles podem sentir armadilhas e desarma-las sendo assim de grande ajuda em masmorras.
    Geralmente, sua personalidade não é de uma pessoa má, e sim de alguém mal instruído ou sem oportunidades, apenas querendo se dar bem na vida, geralmente são de gênero Caótico Bom, ou Caótico Neutro, que já entra no caminho do Assassino ou Mercenário, que, faz serviços bons ou ruins, fazendo isto apenas pelo dinheiro.


    Bônus de classe:

    + 10 Agilidade
    + 10 Habilidade
    + 5 Inteligencia
    + 5 Destreza
    - 5 Força

    Itens de classe:

    - x2 Katars (+2 Força, +2 Agilidade)
    - Vestes Furtivas (+2 Agilidade)
    - x3 Poção de Veneno


    Última edição por [ADM]Yuxmon em Seg Ago 08, 2011 4:06 pm, editado 1 vez(es)
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    --> Classes Empty Magos

    Mensagem por [ADM]Yuxmon Dom Ago 07, 2011 6:49 pm

    Magos são pesquisadores das artes arcanas da Idade Média. Magos costumam utilizar seu conhecimento em batalha no lugar das armas convencionais. Mas não são restringidos na utilização dos mesmos. Os Magos são fisicamente fracos.

    Bônus de classe:

    + 15 Magia
    + 10 Inteligência
    - 10 Força

    Itens de classe:

    - Cajado de Safira (+3 Inteligência)
    - Chapéu de Bruxo (+2 Inteligência)
    - Livro de Magia (+1 Resistência, +1 Inteligência)


    Última edição por [ADM]Yuxmon em Seg Ago 08, 2011 4:09 pm, editado 1 vez(es)
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    --> Classes Empty Arqueiro

    Mensagem por [ADM]Yuxmon Dom Ago 07, 2011 6:55 pm

    Os arqueiros se caracterizam pela sua perícia em combate-a-distância. Geralmente usam arcos como sua principal arma, daí vem o nome. Arqueiros tem a grande capacidade auditiva. Eles são capazes de encontrar inimigos ocultos, com sua visão apurada e podem causar danos devastadores a vários tipos de inimigos.

    Bônus de classe:

    + 10 Vida
    + 10 Destreza
    + 5 Agilidade
    - 10 Magia
    - 5 Força

    Itens de classe:

    - Arco Longo (+3 Destreza)
    - Blusa Marrom (+2 Agilidade)
    - Chapéu de Caça (+2 Destreza)


    Última edição por [ADM]Yuxmon em Seg Ago 08, 2011 4:12 pm, editado 1 vez(es)
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    Mensagem por Stupid Monge Seg Ago 08, 2011 7:52 am

    Os monges são pessoas que buscam a perfeição espiritual através da meditação da contemplação, e a perfeição corporal, através de um intenso controle e treinamento em artes marciais. Devido ao seu treinamento em artes marciais, geralmente a arma mais perigosa de um monge é seu próprio corpo. Alem de conseguir causar mais dano desarmado que uma pessoa normal, seu treino geralmente o concede ataques mais rápidos e a capacidade de acertar pontos vitais de uma criatura a fim de atordoá-lo.
    O treinamento físico ao qual se submetem também permite que realizem feitos impressionantes, como segurar flechas em pleno vôo e saltar muito mais longe. Já o treinamento espiritual os concede força de vontade excomunal, alem de controle absoluto sobre sua própria mente. Monges ficcionais geralmente são capazes de sentir e controlar o ki. Monges podem ser bons ou maus, dependendo da linha filosófica adotada por sua ordem ou monastério (ou possivel juramento). Algumas podem pregar o bem e a ajuda ao próximo como meio de alcançar a perfeição. As baseadas no taoísmo podem pregar a neutralidade do universo e, por fim, outras podem pregar que uma pessoa deve tomar qualquer caminho necessário para alcançar a perfeição, não importando se você deverá passar por cima de uma ou duas pessoas para fazer isso.


    Bônus de classe:

    +20 Vida
    +5 Força
    -5 Resitência


    Itens de classe:
    Braceletes de latão (+2 Força)
    Caneleiras da Dor(+3agilidade)

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