Dagor Larcus

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um mundo um tanto quanto estranho na época medieval. A lei aqui é que o mais forte sobrevive, e o mais fraco simplesmente se torna um servo. MSN: group795087@groupsim.com


4 participantes

    --> Área de Quest's

    [ADM]Yuxmon
    [ADM]Yuxmon
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 84
    Data de inscrição : 07/08/2011

    Ficha de Personagem
    Vida Vida:
    --> Área de Quest's Left_bar_bleue10/10--> Área de Quest's Empty_bar_bleue  (10/10)
    Magia Magia:
    --> Área de Quest's Left_bar_bleue10/10--> Área de Quest's Empty_bar_bleue  (10/10)
    Exp. Exp.:
    --> Área de Quest's Left_bar_bleue10/10--> Área de Quest's Empty_bar_bleue  (10/10)

    --> Área de Quest's Empty --> Área de Quest's

    Mensagem por [ADM]Yuxmon Qui Ago 11, 2011 8:47 am

    Aqui são feitas as quest's, favor postar em forma de treinamento, e com criatividade em cada post. Como se fosse um diário de bordo.
    Missões level 1-10: [0/10]
    Missões level 11-20: [0/20]
    E assim por diante.
    Zuleica
    Zuleica


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 09/08/2011

    Ficha de Personagem
    Vida Vida:
    --> Área de Quest's Left_bar_bleue170/170--> Área de Quest's Empty_bar_bleue  (170/170)
    Magia Magia:
    --> Área de Quest's Left_bar_bleue170/170--> Área de Quest's Empty_bar_bleue  (170/170)
    Exp. Exp.:
    --> Área de Quest's Left_bar_bleue2273/3043--> Área de Quest's Empty_bar_bleue  (2273/3043)

    --> Área de Quest's Empty Re: --> Área de Quest's

    Mensagem por Zuleica Sex Ago 12, 2011 7:28 am

    Missão Óraculo:

    Me encontro com Óraculo na Taverna, que me pede uma missão altamente díficil, eu aceito é claro, e sigo em direção a Mina dos Mortos.



    " O que será que esta causando a vinda desses monstros à cidade ? "


    Contínuo o caminho e me encontro com vários zumbis no caminho, eu os confronto e os derroto rapidamente batendo meu arco em suas cabeças. Mas a dúvida continuava a me atormentar.

    Chegando na Mina dos Mortos, vejo várias criaturas indo em direção à cidade Larcus..


    " Droga.. não posso voltar agora, tomará que o Guarda dê conta deles. "

    Entro na Mina dos Mortos, e me deparo com outra horda de zumbis, mas eu os derroto, e em seguida sigo até o fim da caverna, onde me encontro com Joviere, que diz que à cidade está sendo atacada por causa de uma misteriosa pedra, que Riche deixou no seu altar de sacríficio. Então sigo em direção ao altar, pois ja sabia o caminho. Chegando lá, vejo vários Cogumelos Zumbis perambulando por todos os lados.

    Condensação Elemental > Fogo, e rapidamente os derroto. Subo no altar e destruo a pedra.

    " Acho que isso finalmente acabou.. "

    Volto para a cidade e entrego a pequena poeira do cristal que sobrou, para o Óraculo.
    [ADM]Yuxmon
    [ADM]Yuxmon
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 84
    Data de inscrição : 07/08/2011

    Ficha de Personagem
    Vida Vida:
    --> Área de Quest's Left_bar_bleue10/10--> Área de Quest's Empty_bar_bleue  (10/10)
    Magia Magia:
    --> Área de Quest's Left_bar_bleue10/10--> Área de Quest's Empty_bar_bleue  (10/10)
    Exp. Exp.:
    --> Área de Quest's Left_bar_bleue10/10--> Área de Quest's Empty_bar_bleue  (10/10)

    --> Área de Quest's Empty Re: --> Área de Quest's

    Mensagem por [ADM]Yuxmon Sex Ago 12, 2011 7:39 am

    Zuleica finaliza sua missão.
    Recompença:
    - 100 exp
    - 100 berries
    ---> Área de Quest's A%252520Relaxante x1 Cadeira Relaxante
    Draken
    Draken


    Mensagens : 61
    Data de inscrição : 09/08/2011
    Idade : 27

    Ficha de Personagem
    Vida Vida:
    --> Área de Quest's Left_bar_bleue90/90--> Área de Quest's Empty_bar_bleue  (90/90)
    Magia Magia:
    --> Área de Quest's Left_bar_bleue170/170--> Área de Quest's Empty_bar_bleue  (170/170)
    Exp. Exp.:
    --> Área de Quest's Left_bar_bleue2215/3043--> Área de Quest's Empty_bar_bleue  (2215/3043)

    --> Área de Quest's Empty Re: --> Área de Quest's

    Mensagem por Draken Sex Ago 12, 2011 9:25 am

    MISSÃO BIBLIOTECÁRIO

    Vou até o bibliotecário ver o que ele está precisando e ele me estrega uma missão:

    - Tá bom , estou indo .

    Entro na mina , logo avisto alguns bichos que mato com facilidade ...

    Sigo em frente e me encontro com Joviere , e digo já apontando meu cajado para mochila dele :

    - Eu sei que foi você , me devolva tudo que roubou , ou sofrerá !

    Joviere com medo , joga os livros no chão e se afasta deles .

    Draken pega os livros , sai da mina e vai até o bibliotecário .

    - Tome seus livros senhor ! Very Happy

    Como recompensa quero :

    Escudo Místico ( Usuários da Magia ) [ +3 Inteligência, + 3 Resistência ]
    [ADM]Yuxmon
    [ADM]Yuxmon
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 84
    Data de inscrição : 07/08/2011

    Ficha de Personagem
    Vida Vida:
    --> Área de Quest's Left_bar_bleue10/10--> Área de Quest's Empty_bar_bleue  (10/10)
    Magia Magia:
    --> Área de Quest's Left_bar_bleue10/10--> Área de Quest's Empty_bar_bleue  (10/10)
    Exp. Exp.:
    --> Área de Quest's Left_bar_bleue10/10--> Área de Quest's Empty_bar_bleue  (10/10)

    --> Área de Quest's Empty Re: --> Área de Quest's

    Mensagem por [ADM]Yuxmon Sex Ago 12, 2011 9:31 am

    Draken finaliza sua missão.
    Recompença:
    - 100 exp
    - 100 berries
    - --> Área de Quest's Escudo%252520M%2525C3%2525ADstico x1 Escudo Místico Escudo Místico [ +3 Inteligência, + 3 Resistência ]
    Draken
    Draken


    Mensagens : 61
    Data de inscrição : 09/08/2011
    Idade : 27

    Ficha de Personagem
    Vida Vida:
    --> Área de Quest's Left_bar_bleue90/90--> Área de Quest's Empty_bar_bleue  (90/90)
    Magia Magia:
    --> Área de Quest's Left_bar_bleue170/170--> Área de Quest's Empty_bar_bleue  (170/170)
    Exp. Exp.:
    --> Área de Quest's Left_bar_bleue2215/3043--> Área de Quest's Empty_bar_bleue  (2215/3043)

    --> Área de Quest's Empty Re: --> Área de Quest's

    Mensagem por Draken Sex Ago 12, 2011 9:57 am

    MISSÃO ÓRACULO

    Chego na taverna e me deparo com ÓRACULO , que me fala sobre uma missão importante que aceito sem pensar duas vezes .

    Sigo até a mina dos mortos , onde encontro muitos zumbis .

    - TOMEM SEUS ZUMBIS !

    Mato todos com meu cajado .

    Encontro com Joviere que fala que os zumbis estão bravos com a derrota de Riche que deixou uma pedra para trás quando o derrotamos .

    Rapidamente sigo até o altar de sacrifício , e me deparo com mais zumbis .

    -Toma essa , Water Whip !

    Mato os zumbis e destruo a pedra , assim parando com a invasão dos zumbis .

    Saio da mina e vou até Óraculo .

    - Acabou !
    [ADM]Yuxmon
    [ADM]Yuxmon
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 84
    Data de inscrição : 07/08/2011

    Ficha de Personagem
    Vida Vida:
    --> Área de Quest's Left_bar_bleue10/10--> Área de Quest's Empty_bar_bleue  (10/10)
    Magia Magia:
    --> Área de Quest's Left_bar_bleue10/10--> Área de Quest's Empty_bar_bleue  (10/10)
    Exp. Exp.:
    --> Área de Quest's Left_bar_bleue10/10--> Área de Quest's Empty_bar_bleue  (10/10)

    --> Área de Quest's Empty Re: --> Área de Quest's

    Mensagem por [ADM]Yuxmon Sex Ago 12, 2011 9:59 am

    Draken finaliza sua missão.
    Recompença:
    - 100 exp
    - 100 berries
    ---> Área de Quest's A%252520Relaxante x1 Cadeira Relaxante
    Zuleica
    Zuleica


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 09/08/2011

    Ficha de Personagem
    Vida Vida:
    --> Área de Quest's Left_bar_bleue170/170--> Área de Quest's Empty_bar_bleue  (170/170)
    Magia Magia:
    --> Área de Quest's Left_bar_bleue170/170--> Área de Quest's Empty_bar_bleue  (170/170)
    Exp. Exp.:
    --> Área de Quest's Left_bar_bleue2273/3043--> Área de Quest's Empty_bar_bleue  (2273/3043)

    --> Área de Quest's Empty Re: --> Área de Quest's

    Mensagem por Zuleica Sex Ago 12, 2011 11:15 am

    Missão Enfermeira:
    Vou até o hospital, que esta muito cheio, pergunto para a Enfermeira o motivo disso, e ela me diz que não sabe o motivo, mas exisem mordidas de crocodilos em vários pacientes, resolvo ir então até o Pântano, e ela me oferece uma certa recompença, caso eu a ajude.



    " O que será que têm neste Pântano ? Será que os Crocodilos estão furiosos por algum motivo ? "

    - Eu gostaria de saber o motivo..


    Chegando ao Pântano, vejo Joviere jogando algo poluente, que está incomodando aos Crocodilos, que tentam ataca-lo mas não é possível, por ele ser um fantasma. Me aproximo de Joviere, e pergunto o por que de ele estar fazendo isso, e ele diz que é por puro prazer, pois ele sofreu muito em sua vida, e acha que os outros tem que sofrer tambem.

    - Idiota, deixe as outras pessoas em paz, ou , eu acabo com você !

    Ele começa a rir e debochar de min, por eu não conseguir atingi-lo, então eu uso Condensação Elemental > Fogo + Luz. E ele se apavora, deixando o Pântano rapidamente, e todos os visitantes voltam a explorar em paz.

    Volta para o hospital e explico para a Enfermeira, pego minha recompença e vou embora.
    [ADM]Yuxmon
    [ADM]Yuxmon
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 84
    Data de inscrição : 07/08/2011

    Ficha de Personagem
    Vida Vida:
    --> Área de Quest's Left_bar_bleue10/10--> Área de Quest's Empty_bar_bleue  (10/10)
    Magia Magia:
    --> Área de Quest's Left_bar_bleue10/10--> Área de Quest's Empty_bar_bleue  (10/10)
    Exp. Exp.:
    --> Área de Quest's Left_bar_bleue10/10--> Área de Quest's Empty_bar_bleue  (10/10)

    --> Área de Quest's Empty Re: --> Área de Quest's

    Mensagem por [ADM]Yuxmon Sex Ago 12, 2011 11:17 am

    Draken finaliza sua missão.
    Recompença:
    - 100 exp
    - 100 berries
    - --> Área de Quest's Cadeira%252520de%252520Madeira%252520Azul-Celeste x1 Cadeira Azul Celeste
    Mystgun
    Mystgun


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 08/08/2011

    Ficha de Personagem
    Vida Vida:
    --> Área de Quest's Left_bar_bleue90/90--> Área de Quest's Empty_bar_bleue  (90/90)
    Magia Magia:
    --> Área de Quest's Left_bar_bleue170/170--> Área de Quest's Empty_bar_bleue  (170/170)
    Exp. Exp.:
    --> Área de Quest's Left_bar_bleue2177/3043--> Área de Quest's Empty_bar_bleue  (2177/3043)

    --> Área de Quest's Empty Re: --> Área de Quest's

    Mensagem por Mystgun Sex Ago 12, 2011 1:27 pm

    ~>MISSÃO BIBLIOTECÁRIO
    --Sigo até bibliotecário e recebo a missão:
    --Sigo ate a mina, aparentemente estava cheio de monstros, mas nao algo que possa me parar, avanço o caminho , e percebo um ser conheçido...

    ~> Quem Diria ... O fantasma gatuno ( Joveire ) , Devolta o que robaste , ou banirei seu espirito para sempre...

    --Meio importuno ele se recusa e diz que não robaste nada
    --Aponto Meu cajado para ele e uma pequena fagulha sai dela..Antes que se tornasse algo grandiosoo Joviere Devolve os Livros que robaste de do senhor Bobliotecário.
    --Retorno a Biblioteca com os livros em minha bagagem, chegando lá avisto o senhor e devolvo os livros a ele...

    ~> Como Recompensa quero este aqui...

    Escudo Místico ( Usuários da Magia ) [ +3 Inteligência, + 3 Resistência ]
    [ADM]Yuxmon
    [ADM]Yuxmon
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 84
    Data de inscrição : 07/08/2011

    Ficha de Personagem
    Vida Vida:
    --> Área de Quest's Left_bar_bleue10/10--> Área de Quest's Empty_bar_bleue  (10/10)
    Magia Magia:
    --> Área de Quest's Left_bar_bleue10/10--> Área de Quest's Empty_bar_bleue  (10/10)
    Exp. Exp.:
    --> Área de Quest's Left_bar_bleue10/10--> Área de Quest's Empty_bar_bleue  (10/10)

    --> Área de Quest's Empty Re: --> Área de Quest's

    Mensagem por [ADM]Yuxmon Sex Ago 12, 2011 1:29 pm

    Mystgun finaliza sua missão.
    Recompença:
    - 100 exp
    - 100 berries
    - --> Área de Quest's Escudo%252520M%2525C3%2525ADstico x1 Escudo Místico Escudo Místico [ +3 Inteligência, + 3 Resistência ]
    Mystgun
    Mystgun


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 08/08/2011

    Ficha de Personagem
    Vida Vida:
    --> Área de Quest's Left_bar_bleue90/90--> Área de Quest's Empty_bar_bleue  (90/90)
    Magia Magia:
    --> Área de Quest's Left_bar_bleue170/170--> Área de Quest's Empty_bar_bleue  (170/170)
    Exp. Exp.:
    --> Área de Quest's Left_bar_bleue2177/3043--> Área de Quest's Empty_bar_bleue  (2177/3043)

    --> Área de Quest's Empty Re: --> Área de Quest's

    Mensagem por Mystgun Sex Ago 12, 2011 5:20 pm

    ~>Aceito a Missão de Joviere
    -- Sigo Para a Mina ... Depois de um Tempo Chego lá e já Avisto uma manada de Zumbis , logo já na Entrada.
    --Com minha nova Skill Bato o Cajado no Chão e controlo a terra Para que abra uma ruptura no chão abaixo dos Zumbis e após a ruptura engolir os zumbis ela se fecha.
    -- Entro na Mina e Destrui mais Zumbis os Queimando...



    --> Volto ao Joviere e digo que a missao esta Completa.. Que está na hora de me recompensar!

    Olá jovem aventureiro, é sempre bom ver novas pessoas, principalmente por aqui, eu sou um velho fantasma que trabalho aqui na mina, mas.. últimamente está díficil, você poderia matar alguns zumbis para min? Te garanto que vou te recompençar.

    Recompença:
    - 100 exp
    - 2x Pedra Mágica

    Conteúdo patrocinado


    --> Área de Quest's Empty Re: --> Área de Quest's

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 11:25 am